segunda-feira, 12 de julho de 2010

REMAT LANÇA CAMPANHA UTILIZANDO REALIDADE AUMENTADA

A Remat Marketing e Propaganda é uma empresa que atua na área há mais de 24 anos e sempre foi reconhecida por ser uma agência de vanguarda. Atenta às mudanças tecnológicas e às inovações do setor da comunicação, incorporou ao seu portfólio essas novas ferramentas, oferecendo a seus clientes, sempre com oportunidade, as mais variadas e eficientes respostas em comunicação.

Estar antenada é uma das características mais marcantes da da Remat que, ao longo desses anos expandiu-se, estabelecendo filias em São Paulo-SP e em Brasília-DF, além da matriz em Campo Grande-MS, tornando-se um grupo, ou, como é denominada, Remat Group. Essa expansão trouxe consigo ainda mais fortalecimento e uma nova fase para a empresa que desenvolveu uma campanha publicitária surpreendente para tornar público esse momento.
A própria equipe da Remat foi surpreendida com um café da manhã, neste dia 12 de julho, com distribuição de uma camiseta com realidade aumentada e que passava a mensagem de que a agência é movida a paixão por novas ideias.

Leia mais…
Remat Marketing e Propaganda remat@remat.com.br
R. Dr. Zerbini
Campo Grande , MS , 79040-040 Brasil
(67) 3316-7300

This hCard created with the hCard creator.