Sócios

Eduardo Crivellente Neto (CRA-MS nº 0007)

Diretor Administrativo-Financeiro e de Desenvolvimento Organizacional

Um dos fundadores da Remat, é Bacharel em Administração pela Faculdade de Ciências Contábeis e de Administração de Empresas de Marília (1979), com especialização em Didática e Metodologia do Ensino Superior pela Faculdade Dom Aquino de Filosofia, Ciências e Letras das Faculdades Unidas Católicas de Mato Grosso e Administração de Marketing, pelas Faculdades Unidas Católicas de Mato Grosso, em convênio com o Instituto Nacional de Pós-Graduação de São Paulo (INPG). Foi docente por quase 20 anos, em diversas cadeiras do curso de Administração de variadas instituições de Marília (SP) e Campo Grande (MS). Possui Certificado de Reconhecimento de Serviços Prestados, outorgado pelo Conselho Federal de Administração (CFA) e do Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul (CRA-MS) (1997), considerado Administrador Emérito de 1997, título outorgado pelo CRA-MS; nomeado pelo Presidente da Associação da Prosperidade da Seicho-No-Ie do Brasil como Diretor, em 18 de julho de 2001; vencedor de inúmeros prêmios publicitários; outorga do Título de Cidadão Campo-Grandense – Decreto Legislativo no 1.118/2008; homenageado pela Câmara Municipal de Campo Grande pelo Dia da Comunidade Italiana (2009). Acumula experiência classista como Diretor de Marketing da ADVB/MS (1988-1994); presidente da Associação dos Administradores de Mato Grosso do Sul (Atasul/MS) (1989-1991); presidente da Associação da Prosperidade da Seicho- No-Ie do Brasil, Regional MS – Campo Grande (1992-1995); Diretor do CRA-MS (1993-1995); Conselheiro do CRA-MS (1995-1997); vice- presidente do Sindicato das Agências de Propaganda de Mato Grosso do Sul (Sindapro/MS) (2000-2002); vice-presidente Centro-Oeste da Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro) (2002- 2010); conselheiro do Conselho Executivo de Normas Padrão (Cenp) (2008-2010).

César Augusto S. Crivellente

Diretor de Atendimento e Relacões Institucionais

Especialista em varejo, está há 33 anos no mercado. É um dos fundadores da Remat. Após muitos anos de sucesso, resolveu ampliar os conhecimentos indo para a faculdade, para aprender a teoria de tudo o que já havia vivido. Formou-se em Comunicação Social pela Uniderp/MS em 2005. Foi vice-presidente do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de Mato Grosso do Sul (Sinapro/MS) no mandato 2004 a 2006 e é́ diretor de Relacionamento com o Mercado no mandato atual. Foi o atendimento de clientes que se estabeleceram no mercado há 20 anos. Já atendeu, entre outros: Comper Supermercados, Sanesul e Centauro Magazine.

Luiz Augusto Gorisch Paraná

Diretor de Mídia e Novas Tecnologias

É diretor de New Media e coordena as unidades da Remat. Sua expertise é propiciar o crescimento de seus clientes com ideias sempre originais. Estrategista político, domina as áreas de tecnologia e planejamento, tem muitos cursos na área de marketing e aprendeu tudo o que sabe fazendo acontecer. Empreendedor nato, iniciou sua carreira como redator. Está na área há 26 anos e é́ um dos fundadores da Remat. É quem abre as portas e as fronteiras da Remat para tudo o que é novo. Atende Governo do Mato Grosso do Sul, Prefeitura Municipal de Campo Grande, Secretaria de Produção e Turismo (Seprotur), entre outros.

Leia mais…

0 comentários:

Postar um comentário

Remat Marketing e Propaganda remat@remat.com.br
R. Dr. Zerbini
Campo Grande , MS , 79040-040 Brasil
(67) 3316-7300

This hCard created with the hCard creator.