quinta-feira, 22 de julho de 2010

A Genética Aditiva é Tetracampeã

Cliente da Remat há muitos anos, a Genética Aditiva é exemplo de competência e qualidade. Com um trabalho de tanta excelência os resultados não poderiam ser diferentes, a Genética Aditiva obteve, em 4 anos consecutivos, a melhor avaliação pelo Programa Nelore Brasil.

Em 2007, 2008, 2009 e 2010 os touros do Programa Genética Aditiva foram premiados com a melhor performance segundo o Programa Nelore Brasil. A Remat orgulha-se pela Genética Aditiva e suas merecidas conquistas. Parabéns à Pecuária de Resultados. Acesse www.geneticaaditiva.com.br e conheça mais. Clique na imagem para ampliar.

Leia mais…

Feira do Empreendedor

Atenção micro e pequeno empresário hoje começa a Feira do Empreendedor 2010 realizada pelo SEBRAE-MS. São muitas novidades em diversos setores voltadas ao desenvolvimento da micro e pequena empresa. Programe-se, de 22 a 25 de julho, das 14 às 22h no Albano Franco - Campo Grande - MS. Aproveite as oportunidades http://senhoraoportunidade.com.br

Leia mais…

Festival de Inverno de Bonito

De 28 de julho a 1º de agosto de 2010, Mato Grosso do Sul é Bonito. Um verdadeiro encontro das artes no palco da natureza. Entre as belas manifestações artísticas: dança, música, teatro, palestras, debates, oficinas, artesanato, cinema e o encanto natural que a cidade de Bonito reserva. Vale a pena prestigiar. Acesse www.festivaldebonito.com.br

Leia mais…

Colégio Alexander Fleming


O Colégio Alexander Fleming, de Campo Grande-MS, ficou em 5º lugar no desempenho geral nacional do Enem 2009 (Exame Nacional do Ensino Médio), sendo o melhor classificado de Mato Grosso do Sul. Com trinta anos desempenhando um excelente trabalho, o resultado só poderia ser um sucesso. Fonte: MEC – Ministério da Educação.

Leia mais…
Remat Marketing e Propaganda remat@remat.com.br
R. Dr. Zerbini
Campo Grande , MS , 79040-040 Brasil
(67) 3316-7300

This hCard created with the hCard creator.