quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Remate de fêmeas comprova o sucesso do Programa Genética Aditiva

Em 09 de agosto, aconteceu o 1º Leilão Virtual Novilhas Nelore PO Genética Aditiva, transmitido pelo Canal do Boi, onde foram ofertadas 91 novilhas, com idade entre 20 e 22 meses, inseminadas por touros líderes de avaliação do Sumário Nelore Brasil.


Leia mais…

7º Mega Leilão Genética Aditiva Nelore Brasil supera expectativas

No último 07 de agosto, o Tattersal de Elite da Acrissul, em Campo Grande - MS, recebeu o 7º Mega Leilão Genética Aditiva. O remate comercializou todos os 307 touros Nelore P.O. ofertados, ou seja, liquidez total dos lotes que saíram da Fazenda Remanso (Rio Brilhante-MS). Os reprodutores são top 5% e superior (47 animais top 0.1%), do Programa de Melhoramento Genético da Raça Nelore (Nelore Brasil), coordenado pela Associação Nacional de Criadores e Pesquisadores - ANCP.

Leia mais…

Campanha pela Valorização da Administração

Já está na mídia a campanha desenvolvida pela Remat [DF] para a Valorização da Administração, para o CFA - Conselho Federal de Administração em comemoração ao Dia do Administrador, 09 de setembro. A comunicação que converge várias mídias, convida os administradores e futuros profissionais de todo o Brasil a postarem depoimentos no site que, além de estimular o conhecimento sobre a carreira e importância do administrador, podem reverter-se em brindes para o participante. Uma ótima forma de integrar profissionais de todas as regiões e comemorar a data. Para conhecer e participar, acesse:www.souadministrador.adm.br


Leia mais…
Remat Marketing e Propaganda remat@remat.com.br
R. Dr. Zerbini
Campo Grande , MS , 79040-040 Brasil
(67) 3316-7300

This hCard created with the hCard creator.