terça-feira, 22 de março de 2011

A origem da vida em nosso planeta surgiu pela presença da água, e a vida na Terra continua dependendo da sua existência na forma potável, todos sabemos disso.Passaram-se cerca de milhões de anos de evolução até os dias de hoje, e chegamos num ponto em que é possível imaginar um mundo em que esse bem natural possa ter acabado, mas mesmo assim há quem faça mal uso da água.
Por isso, é de extrema importância conscientizar e multiplicar o uso racional da água, assim como no anúncio criado pela Remat [MS] para o Jornal O Estado.

Clique na imagem para ver ampliada.

Leia mais…








Se você ainda não viu o VT da Baviera que está no ar vale a pena conferir aqui. O VT que é assinado pela Nova Fronteira, agência do grupo Remat, chama atenção pela beleza e performance dos carros: BMW X1S Drive 18i e BMW 320i Jov.



Leia mais…









Cerca de 70% da superfície da terra é coberta pela água, porém menos de 1% destes recursos estão disponíveis para o consumo humano. 

22 de março é o Dia Internacional da Água, uma data que não poderia passar em branco pelo Correio do Estado, que produziu um encarte especial falando de sua importância, além de veicular um anúncio criado pela Nova Fronteira, agência do Grupo Remat. 

Clique na imagem para ver ampliada.

Leia mais…
Remat Marketing e Propaganda remat@remat.com.br
R. Dr. Zerbini
Campo Grande , MS , 79040-040 Brasil
(67) 3316-7300

This hCard created with the hCard creator.