segunda-feira, 18 de julho de 2011










Sinônimo de segurança e resultado, a clínica de depilação a laser atua no mercado desde 2003, com equipe altamente qualificada e especializada em beleza, saúde e estética. Utiliza laser único no mercado com resfriamento eficaz através de criogenia. Possui 14 unidades entre a Grande São Paulo, Mato Grosso e Bahia (São Paulo, Alphaville, Araraquara, Campinas, Jundiaí, Mogi das Cruzes, Santo André, São José do Rio Preto, Cuiabá e Salvador).

Com o reposicionamento, a Espaçolaser se prepara para uma nova fase. Seu crescimento expressivo reflete como a democratização da depilação a laser tem mudado o cotidiano das pessoas. Com seu programa de expansão, a Espaçolaser prevê triplicar os mais de 40 mil atendimentos já realizados mensalmente. A partir do segundo semestre de 2011, projeta a abertura de 9 novas clínicas, incluindo a inauguração de seu sistema de franquias. “Isso, claro, alinhado ao conforto, à tecnologia e ao atendimento que nossos especialistas podem oferecer”, completa Ygor.

Como parte deste programa de expansão a Espaçolaser chega em Campo Grande - MS trazendo um novo conceito de beleza, estética e bem-estar.

A nova clínica fica na Afonso Pena, esquina com 25 de Dezembro.

Clique na imagem para ver ampliada.
























Leia mais…
Remat Marketing e Propaganda remat@remat.com.br
R. Dr. Zerbini
Campo Grande , MS , 79040-040 Brasil
(67) 3316-7300

This hCard created with the hCard creator.