sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Remat Group apoia Jey77

Um prédio totalmente coberto por paredes pretas, assim o artista plástico e grafiteiro Jey encontrou o espaço de eventos da Micasa, a Casa do Lado, onde passou 15 dias expressando sua arte influenciada pela cultura punk, com elementos urbanos e étnico-religiosos.

Leia mais…

Hora de adiantar os relógios

O horário de verão 2010/2011 começa  nesse domingo (17), os relógios devem ser adiantados em uma hora. Os dias ficam mais longos, propiciando o melhor aproveitamento da luz solar e economia da luz artificial, além disso, a energia natural é um ótimo incentivo para aproveitar melhor o dia.

Horário de Verão
de 17 de outubro de 2010 
a 20 de fevereiro de 2011

Válido para: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, além do Distrito Federal.

Leia mais…

Jornal O Estado em Homenagem ao Professor

Alguns mais exigentes, outros amigos da gente. Uns que gostam de conversar, outros preferem ouvir. Aquele que passa as tarefas mais difíceis ou que vai além das teorias e dos livros. Cada um e todo professor que passa por nossa vida são especiais em algum momento. E a maior lição que fica é a gratidão. Parabéns aos Professores.

Leia mais…
Remat Marketing e Propaganda remat@remat.com.br
R. Dr. Zerbini
Campo Grande , MS , 79040-040 Brasil
(67) 3316-7300

This hCard created with the hCard creator.