quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Regras são regras e .

Existe uma regra muito clara em nossa profissão. Diga sempre a verdade, nada mais que a verdade a respeito do produto/serviço de seu cliente. Sempre que fizer uma campanha diga ao consumidor todos os pontos positivos enaltecendo-os de tal maneira que sinta atraído a comprar. Os pontos negativos jamais terão que ser vendidos como positivos. É certo e notório que os consumidores irão notar, aí…
Exemplos de produtos que são maravilhosos na embalagem e que são uma porcaria no recheio temos de monte. Temos produtos que são vendidos pela beleza, produtos que são vendidos pelo cheiro e até pela textura. Mas experimente para ver. Ponha a mesa e veja se realmente é o que estão lhe vendendo. Como se sentiria?

Com serviço não há uma grande distancia em relação ao que falei ali em cima. Serviços, as vezes, são piores que produtos mal feitos. Pegamos birra até do pobre vendedor. Posso dizer uma coisa, sabe de quem é a culpa? Da publicidade.
Oras, você experimentou o produto? Perguntou no briefing do que ele é feito? Sentiu o cheiro? Fez suas considerações pessoais? Se respondeu sim a todas as respostas e, com a certeza que o produto não era bom, mesmo assim fez a campanha dos sonhos e vendeu, digo a você: Tens um serviço no mesmo padrão. Coitadinho do Atendimento.
- -
Artigo escrito por Paulo Zaccarias - Executivo de Contas, Remat Group.
Acesse também: zaccarias.wordpress.com.

0 comentários:

Postar um comentário

Remat Marketing e Propaganda remat@remat.com.br
R. Dr. Zerbini
Campo Grande , MS , 79040-040 Brasil
(67) 3316-7300

This hCard created with the hCard creator.